Sexta, 19 de Abril de 2024 13:09
75 9 9702 9169
Polícia Conceição da Feira

Vítima de assalto, taxista roubado em Feira é encontrado desacordado às margens da BR-101

Parentes da vítima relataram que o memo foi roubado em Feira de Santana

27/04/2021 09h52
Por: Fonte: Boca de Forno News
Vítima de assalto, taxista roubado em Feira é encontrado desacordado às margens da BR-101

Boca de Forno News

Por volta das 17h de ontem (26), uma equipe da 20ª CIPM recebeu uma ligação da Delegacia de Polícia informando acerca de uma pessoa, supostamente, desacordada às margens da BR-101. Diante da informação a polícia foi até o local e constatou o fato. O cidadão encontrado apresentava sinais de espancamento, sendo assim foi necessário acionar o SAMU que prestou socorro e o conduziu para o hospital (Maternidade) local e, posteriormente, devido a gravidade da lesão foi transferido para o hospital regional de Santo Antônio de Jesus. 

Tempos depois, diante de algumas informações,  a guarnição conseguiu contato com os parentes da vítima que relatou ser a vítima um Taxista e que havia sido roubado em em Feira de Santana, onde perdeu seu veículo, Renault Duster, placa PKP 9559. A equipe, com os dados do veículo, passou a fazer rondas no setor e deparou-se com o veículo, momento em que foi dada ordem de parada e, após abordagem, um senhor que encontrava-se no carro, juntamente com sua ex-companheira, a qual não teve participação criminosa na ocorrência. Ainda assim ambos foram conduzidos para Delegacia de Santo Amaro, onde somente o homem flagranteado. 

Salienta-se que o veículo, por motivo de pouco combustível e por supostos problemas mecânicos, precisou ficar no pelotão da cidade para ser apresentado, posteriormente à DEPOL de Conceição da Feira. 

José Isaac da Silva, 34 anos, foi enquadrado pelo crime de receptação de veículo roubado.

Fonte: POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.