O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), afirmou, nesta segunda-feira (22), que a cidade é a "que mais salva vidas no Brasil e é a que tem o menor número per capita de mortes na Bahia”. O gestor ressaltou que a população “tem dificuldade de colaboração em algumas áreas” do enfrentamento à pandemia.
Como medidas adotadas pela gestão na crise sanitária, o prefeito citou a ampliação de leitos de UTI, vagas de enfermaria, além da intensificação da testagem.
Em abril, o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, havia apontado que Feira de Santana tinha a maior taxa de crescimento mensal do número de novos casos no estado, de 14,7%.
Colbert está presente no evento de inauguração da duplicação de um trecho de 23 km da BR-101 entre Feira e o município de Conceição do Jacuípe. O gestor destacou que passam por Feira três importantes rodovias - a BR-101, BR-324 e BR-116 -, o que confere à cidade a classificação de grande setor logístico.
“Melhorar a BR-101 em Feira de Santana, que é uma cidade logística muito importante, junto com a BR-116 e a BR-324, todas elas juntas nós temos um grande setor logístico, essa duplicação é fundamental, necessária e importantíssima”, comentou o prefeito.
A inauguração no trecho duplicado ocorre nesta segunda-feira (26), com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), o ministro da Cidadania João Roma e o da Infraestrutura Tarcísio Freitas.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



