Trabalhadores da Saúde que tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca/Oxford contra Covid no dia 03 de fevereiro, no auditório da Secretaria de Saúde, podem receber a segunda dose neste domingo, 25. A vacinação acontece das 8h às 12h na UniFTC, localizada na avenida Artêmia Pires.
É imprescindível apresentar a caderneta de vacinação com o registro da primeira dose, além de documentos pessoais e comprovante de endereço. Serão 22 postos de vacinação simultâneos, dentro da UniFTC, o que vai evitar aglomerações.
“As pessoas irão se vacinar de forma mais rápida. Pedimos que levem sua carteirinha de vacinação para que seja mais rápido e mais prático a vacinação”, orienta o secretário de Saúde, Marcelo Britto.
Feira de Santana José Ronaldo destaca sucesso do primeiro fim de semana do Arraiá de Feira em São José
Comidas típicas Às vésperas do São João, preços de milho e amendoim seguem acessíveis no Centro de Abastecimento de Feira
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José
Feira de Santana Seinfra identifica danos causados por obras da Embasa em vias do Centro e do Ponto Central
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (19) 
Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas


