A apresentadora Lete Simões foi demitida da TV Subaé - braço da Rede Bahia, afiliada da Globo em Feira de Santana - após 22 anos. Ela era a titular do BA TV, telejornal noturno da cidade. A profissional foi comunicada do desligamento na noite desta quinta-feira (22).
No início da pandemia da Covid-19, Lete foi deslocada para o home office por questões pessoais. Nos últimos tempos, após maior entendimento da doença, ela voltou a comandar o noticiário algumas vezes. Contudo, o repórter Adilson Muritiba vem ocupando o espaço com mais frequência. Ao site Protagonista, ela confirmou a saída. "Tive alguns problemas de saúde, gerados por estresse, e estava trabalhando em casa”, informou.
“A direção de Jornalismo me convocou para ir à emissora à tarde. Fui informada de mudanças na Rede Bahia e que eu não faria mais parte dos planos da emissora. Vida que segue. Tenho a consciência tranquila do dever cumprido. Nada é eterno e tudo é no tempo de Deus”, avaliou. Em nota, Lete informou que segue no jornal matinal, das 7h às 8h, da rádio Jovem Pan da cidade.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



