Terça, 28 de Abril de 2026 16:31
75 98160-8722
Feira de Santana TV Subaé

'Rosto' da TV Bahia em Feira há 22 anos, Lete Simões é demitida após problemas de saúde

No início da pandemia da Covid-19, Lete foi deslocada para o home office por questões pessoais.

23/04/2021 11h20
Por: Fonte: O Protagonista FSA
'Rosto' da TV Bahia em Feira há 22 anos, Lete Simões é demitida após problemas de saúde

A apresentadora Lete Simões foi demitida da TV Subaé - braço da Rede Bahia, afiliada da Globo em Feira de Santana - após 22 anos. Ela era a titular do BA TV, telejornal noturno da cidade. A profissional foi comunicada do desligamento na noite desta quinta-feira (22).

No início da pandemia da Covid-19, Lete foi deslocada para o home office por questões pessoais. Nos últimos tempos, após maior entendimento da doença, ela voltou a comandar o noticiário algumas vezes. Contudo, o repórter Adilson Muritiba vem ocupando o espaço com mais frequência. Ao site Protagonista, ela confirmou a saída. "Tive alguns problemas de saúde, gerados por estresse, e estava trabalhando em casa”, informou.

“A direção de Jornalismo me convocou para ir à emissora à tarde. Fui informada de mudanças na Rede Bahia e que eu não faria mais parte dos planos da emissora. Vida que segue. Tenho a consciência tranquila do dever cumprido. Nada é eterno e tudo é no tempo de Deus”, avaliou. Em nota, Lete informou que segue no jornal matinal, das 7h às 8h, da rádio Jovem Pan da cidade. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários