Boca de Forno News
Segundo o INMET - Instituto Nacional de Meteorologia - a previsão é de chuva até domingo (25), com possibilidade de trovoadas isoladas. De acordo com a Defesa Civil de Feira de Santana, o órgão está trabalhando desde terça-feira à noite, atendendo todos os chamados da população com vistorias e providências em locais que tiveram alagamento.
Ao programa Levante a Voz (Rádio Sociedade News FM 102.1), a coordenadora da Defesa Civil, Ana Karoline, fez algumas recomendações. Ela lembra que em caso de tempestade, a pessoa deve procurar abrigo, ficar longe de placas, árvores, postes de energia e de objetos que podem ser arremessados.
Ela recomenda ainda que a população fique atenta à inclinação de postes e árvores e ao aparecimento de rachaduras em muros ou paredes. Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, por meio do telefone 156.
De acordo com Ana Karolline, as áreas mais atingidas foram os bairros Baraúnas, Viveiros, Feira X e Campo Limpo. Ela salientou que, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social, vem monitorando a possibilidade de ocorrência de desabrigados ou desalojados, o que não houve até agora.
Estão mobilizadas num comitê de crise as secretarias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, de Governo, de Prevenção à Violência, Agricultura, a Procuradoria Geral, a Superintendência de Operações e Manutenção e a Defesa Civil.
Pela primeira vez, a Prefeitura de Feira de Santana está mapeando tecnicamente, em busca de solução, todas as áreas de alagamentos ocasionados por chuvas na sede do Município. O trabalho, denominado de Controle de Cheias, vem sendo realizado desde o ano passado.
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



