Segundo o INMET - Instituto Nacional de Meteorologia- a previsão é de chuva até domingo (25), com possibilidade de trovoadas isoladas. A Defesa Civil de Feira de Santana está trabalhando desde terça-feira à noite, atendendo todos os chamados da população. Amanhã, equipes vão continuar as vistorias em locais que tiveram alagamento.
A coordenadora da Defesa Civil, Ana Karoline, fez algumas recomendações. Ela lembra que em caso de tempestade, a pessoa deve procurar abrigo, ficar longe de placas, árvores, postes de energia e de objetos que podem ser arremessados. “No caso de alagamento é importante evitar o contato com a água, não dirigir em lugares alagados e ter cuidado com crianças próximas de rios e córregos”, alerta.
A coordenadora recomenda ainda que a população fique atenta à inclinação de postes e árvores e ao aparecimento de rachaduras em muros ou paredes. “Se a casa ficar alagada, a orientação é pegar imediatamente os documentos, procurar um lugar seguro e acionar os órgãos de emergência. É importante, também, desligar a fonte de energia antes de sair das residências. A água pode entrar em contato com as tomadas e gerar um curto circuito”, reforça.
Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, por meio do telefone 156.
Defesa do Consumidor Procon de Feira de Santana autua supermercados por cobrança irregular de sacolas com publicidade
Atendimento do TRE SAC amplia atendimento do TRE em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (28)
Doação Estoque de sangue entra em nível crítico após feriados e HGCA faz apelo urgente à população em Feira de Santana
Feira de Santana Prefeito José Ronaldo apresenta projeto do Hospital Municipal em roadshow na B3 nesta terça-feira (28)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27) 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


