Boca de Forno News
A forte chuva que caiu ainda no início da noite de ontem (20) e se estendeu pela madrugada de hoje (21) em Feira de Santana provocou diversos pontos de alagamentos na cidade, além de invadir residências em alguns bairros do município.
Em entrevista ao Programa Levante a Voz (Sociedade News) na manhã de hoje, a coordenadora da Defesa Civil de Feira, Anna Karoline Rebouças, explicou que o órgão recebeu alguns chamados durante a noite e afirmou que equipes já estão nos locais para verificar como está a situação atual.
De acordo com ela, a Defesa Civil ainda está finalizando o levantamento dos principais pontos afetados na cidade, mas segundo a coordenadora, alguns locais registraram mais de 100 mm em volume de água concentrada.
Karoline revelou que, o governo municipal instalou um comitê de crise para "buscar a melhor solução e tentar resolver ou minimizar a questão dos alagamentos no município." À reportagem, ela emitiu uma alerta para a população quanto a previsão de chuvas para hoje. No caso de ontem, Ana Karoline explicou que a expectativa de chuva, era em uma quantidade menor e por isso, não foi emitido nenhum tipo de alerta.
Para entrar em contato com a Defesa Civil, a população pode ligar diretamente para o 156, como forma de registrar alguma ocorrência com relação a pontos de alagamento.
Informações do radialista Luiz Santos
Reforma do prédio Câmara de Feira de Santana prorroga por 30 dias Comissão que apura paralisação da reforma do prédio do Legislativo
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



