Os trabalhadores da saúde que tomaram a 1ª dose da vacina Oxford/AstraZeneca no drive-thuru da Nóide Cerqueira ou no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no período de 25 de janeiro a 02 de fevereiro, devem se dirigir à UniFTC, no sábado, 24, das 8h às 17h, para tomar a 2ª dose. Já aqueles que receberam o imunizante em 03 de fevereiro devem ir no domingo, 25, das 8h às 12h.
A SMS também realizará vacinação da 2ª dose no feriado de Tiradentes, nesta quarta-feira, 21. As onze Unidades Básicas de Saúde estarão abertas para vacinar os idosos e trabalhadores da saúde, das 8h às 12h.
A SMS também informa que o estoque de vacina para aplicação da primeira dose em idosos acabou. O município está dependendo de uma nova remessa, que será enviada pelo Governo Federal, sem previsão de chegada. Se chegar até amanhã, 20, também ocorrerá vacinação na UniFTC, no bairro SIM, na quarta-feira.
Veja os locais da vacinação:
Quarta-feira (21/04)
UBS Cassa
UBS Subaé
UBS Caseb 1
UBS Caseb 2
UBS Baraúnas
UBS Irmã Dulce
UBS Mangabeira
UBS Serraria Brasil
UBS Jardim Cruzeiro
UBS Dispensário Santana
UBS CSU (Centro Social Urbano)
Sábado e Domingo (Dia 24/04 e 25/04)
UniFTC
Defesa do Consumidor Procon de Feira de Santana autua supermercados por cobrança irregular de sacolas com publicidade
Atendimento do TRE SAC amplia atendimento do TRE em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta terça-feira (28)
Doação Estoque de sangue entra em nível crítico após feriados e HGCA faz apelo urgente à população em Feira de Santana
Feira de Santana Prefeito José Ronaldo apresenta projeto do Hospital Municipal em roadshow na B3 nesta terça-feira (28)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (27) 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


