O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de 10 dias para que o governo da Bahia e outros seis estados forneçam informações sobre as medidas restritivas que foram adotadas para conter o avanço do contágio da Covid-19. Acre, Amapá, Piauí, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe também devem seguir as solicitações do STF.
A medida publicada no processo eletrônico desta sexta-feira (16) ainda prevê que, após passar as informações, os estados “remetam-se os autos, sucessivamente, ao Advogado-Geral da União e ao Procurador-Geral da República, para que se manifestem no prazo de 5 dias”.
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17) 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado



