Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros após entrar em luta corporal com o autor dos disparos, por volta das 7h30 deste sábado (17), em Feira de Santana.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Ester de Jesus Cruz Ferreira, levou dois tiros, um na face e outro no tórax, por um homem não identificado.
De acordo com o site Acorda Cidade, Ester estava em um ponto de ônibus em frente ao residencial Jardim das Oliveiras, onde morava, na Rua Capim Grosso, bairro Conceição, quando o autor dos disparos se aproximou.
Ela teria entrado em luta corporal com o agressor e foi baleada. Em seguida, correu para fugir do criminoso, mas não resistiu aos ferimentos e caiu ao lado de um dos prédios.
Prisão Delegado preso por adulterar placa trocou identificação da Hilux durante abordagem, diz polícia
Polícia Polícia Civil encaminha 127 armas de fogo apreendidas para destruição
Polícia Polícia Civil apreende peças de veículo com restrição de furto mediante fraude em Feira de Santana
Pornografia com IA Dois adolescentes são os autores de vídeo pornô falso criado com IA usando imagem de professora, diz polícia
Operação da PF PF deflagra operação contra fraudes em autorizações de táxi no interior da Bahia
Polícia Megaoperação policial mira facção envolvida em mortes, lavagem de dinheiro e extorsão na Bahia 
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas


