Terça, 11 de Maio de 2021 14:42
75 9 9842 0146
Bahia Toque de Recolher

Governo da Bahia estende toque de recolher até 26 de abril no estado

Desta forma, parte do estado segue com medidas restritivas válidas entre 20h e 5h, sendo proibida permanência e o trânsito em vias

16/04/2021 22h05
15
Por: Gabriel Dallas
Governo da Bahia estende toque de recolher até 26 de abril no estado

O governo da Bahia decidiu prorrogar as medidas restritivas no estado até o dia 26 de abril. A informação foi divulgada no final da noite desta sexta-feira (16), por meio de nota enviada à imprensa. A medida vai ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (17). 

Desta forma, parte do estado segue com medidas restritivas válidas entre 20h e 5h, sendo proibida permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. Os shows e as festas, públicas ou privadas, continuam vedadas, independentemente do número de participantes, em todo território baiano.

A gestão estadual ainda ressalta que são permitidos “os eventos exclusivamente científicos e profissionais podem ocorrer com público limitado a 50 pessoas” – 99 cidades não estão incluídas neste trecho do decreto e, portanto, permanecem dentro do escopo de locais eu têm suspensos eventos e atividades independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas.

Também fica proibida a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, das 18h de 23 de abril até as 5h de 26 de abril, em toda a Bahia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.