A Multimarcas Consórcio, patrocinadora do Atlético-MG neste ano, suspendeu o contrato de aporte ao clube por 60 dias por causa da pandemia do novo Coronavírus.
Em contrapartida, o vínculo que se encerraria em 31 de dezembro de 2020 passa a valer até 28 de fevereiro de 2021.
Em que pese a suspensão adotada, o Atlético receberá o valor referente aos dois meses de patrocínio. O montante, no entanto, só será embolsado pelo clube mineiro nos dois primeiros meses do ano que vem.
A decisão foi tomada por Fabiano Lopes Ferreira, dono da empresa e membro do Conselho Deliberativo atleticano. Em contato com a reportagem, ele explica por que decidiu alterar o acordo com o clube do coração neste momento.
"Nós negociamos com o Atlético. Não é bem a questão da crise, porque a nossa empresa é muito bem estruturada, mas o problema é que não estamos recebendo a contrapartida. A nossa questão é a da contrapartida, que é não ter a nossa marca com os jogadores. Negociamos uma suspensão de 60 dias do contrato", declarou o empresário, que também patrocina Cruzeiro, Boa Esporte e Villa Nova.
"A gente suspende o contrato, mas prorroga por mais dois meses lá no final. O Atlético vai até o final do ano, 31 de dezembro de 2020, mas prorrogamos até 28 de fevereiro de 2021", acrescentou o conselheiro atleticano.
O Atlético já havia iniciado negociações com os patrocinadores a fim de manter os acordos e as receitas. A diretoria prevê o recebimento de R$ 26,3 milhões em patrocínios na atual temporada.
A Multimarcas Consórcios teve ação semelhante no Cruzeiro. O dirigente também suspendeu o contrato no arquirrival por 60 dias, mesmo que o contrato no clube seja distinto.
Com informações da Noticias ao Minuto
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



