Uma mulher e dois homens, todos suspeitos de envolvimento no estupro de uma menina de oito anos, tiveram os mandados de prisão cumpridos, nesta quarta-feira (14), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. A ação contou com policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher da 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin).
De acordo com a Polícia Civil, os três suspeitos são parentes da vítima e passaram a ser investigados a partir de uma denúncia, realizada pela mãe da menina no mês de março. A delegada Patrícia Neves Jackes explicou que os abusos eram incentivados pela tia da garota. “Ela obrigava a criança a ingerir bebidas alcoólicas e ter relações sexuais com os primos”, relatou.
Informações levantadas pelo Conselho Tutelar indicaram que a vítima era ameaçada pelos parentes. “Foram mais de dez abusos e eles falavam que ela seria assassinada, caso contasse a alguém”, acrescentou a delegada.
Com o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, o trio deve seguir para o sistema prisional. O inquérito será concluído e remetido à Justiça. A criança foi encaminhada para acompanhamento pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Segurança Pública Bahia ainge marca de nove mil profissionais da Segurança Pública
Exploração sexual Polícia Federal realiza operação contra exploração sexual infantil na internet na Bahia
Condenados Três homens, incluindo o viúvo, foram condenados pelo assassinato da cantora gospel
Apreensão Operação conjunta apreende mercadorias furtadas e prende suspeito no interior da Bahia
Eleições 2026: Lula empata com Flávio Bolsonaro e outros candidatos no 2º turno, diz pesquisa
Tráfico Polícia Civil apreende 8 kg de cocaína, drogas e equipamentos em Feira de Santana 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas


