Uma mulher e dois homens, todos suspeitos de envolvimento no estupro de uma menina de oito anos, tiveram os mandados de prisão cumpridos, nesta quarta-feira (14), em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. A ação contou com policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher da 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin).
De acordo com a Polícia Civil, os três suspeitos são parentes da vítima e passaram a ser investigados a partir de uma denúncia, realizada pela mãe da menina no mês de março. A delegada Patrícia Neves Jackes explicou que os abusos eram incentivados pela tia da garota. “Ela obrigava a criança a ingerir bebidas alcoólicas e ter relações sexuais com os primos”, relatou.
Informações levantadas pelo Conselho Tutelar indicaram que a vítima era ameaçada pelos parentes. “Foram mais de dez abusos e eles falavam que ela seria assassinada, caso contasse a alguém”, acrescentou a delegada.
Com o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, o trio deve seguir para o sistema prisional. O inquérito será concluído e remetido à Justiça. A criança foi encaminhada para acompanhamento pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Feminicídio Mulher é morta a facadas e irmã fica ferida na Bahia; companheiro é o principal suspeito
Suspeita de estupro Polícia apura suspeita de estupro em circuito do Carnaval de Salvador
Polícia Civil Polícia Civil reforça combate a furtos e roubos de celulares no Carnaval
Polícia Entenda operação que fechou camarote no carnaval de Salvador, apreendeu avião avaliado em R$ 10 milhões e bloqueou R$ 230 milhões
Apreensão Quadrilha suspeita de furtos em série na Bahia é desarticulada pela PRF em Feira de Santana
Polícia Federal Empresário alvo da Operação Overclean afirma ter “comprado” mais de 50 prefeitos baianos; veja os nomes 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



