Terça, 11 de Maio de 2021 14:59
75 9 9842 0146
Bahia Cachoeira

Prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga é ameaçada de morte e diz não temer as ameaças

Segundo ela, homens à bordo de uma motocicleta tentaram intimidá-la na cidade

14/04/2021 13h30 Atualizada há 4 semanas
1.320
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
Prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga é ameaçada de morte e diz não temer as ameaças

Boca de Forno News

Nesta quarta-feira (14), a prefeita de Cachoeira/Ba, Eliana Gonzaga, revelou, ao programa Rádio Total (Paraguaçu FM), que está sendo ameaçada de morte, porém disse que não teme a situação. Confira o trecho da entrevista em que revela a denúncia.

"Tenho recebido recados para que eu renuncie. Mas, quero deixar bem claro para o povo que Cachoeira não elegeu uma covarde. Eu não vou renunciar. Irei governar até o último dia do nosso mandato porque foi para isso que o povo me escolheu. E digo mais, vamos fazer um governo de excelência."

E continuou: "eu não tenho medo de morrer, pois todos nós temos a certeza da morte (...) vamos cumprir o nosso mandato de excelência. Eu não vou desistir", afirmou a gestora. 

Segundo ela, no último domingo (11), homens à bordo de uma motocicleta tentaram intimidá-la em uma ação de drive-thru na cidade. Ao perceber a presença de policiais militares que notaram a atitude suspeita, os mesmos empreenderam fuga.

À reportagem, a chefe do executivo municipal apresentou um balanço do que foi realizado nos primeiros 100 dias de governo, completados no último sábado (10), tendo como base as metas estabelecidas no início da gestão. Ela celebrou o fato de ter cumprido parcialmente a regularização fiscal do município como parte dos objetivos previstos para o seu mandato.  

Eliana Gonzaga disse que tem realizado “grandes ações” em toda a cidade. Em sua fala, Eliana contou que, ao assumir a Prefeitura encontrou a cidade em um cenário de deficit orçamentário. “Vamos deixar o município adimplente, pois o recebemos em situação de inadimplência.” 

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.