Boca de Forno News
O secretário municipal e ex-vereador Pablo Roberto Gonçalves (DEM) anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual, na manhã desta terça-feira (13), em entrevista ao programa Levante a Voz (Sociedade News FM 102.1).
De acordo com informações de bastidores da política local, o atual titular da SEAGRI estaria deixando o Governo do prefeito Colbert Martins da Silva Filho (MDB). Por tabela, o suplente de vereador Marcos Lima (Democratas) estaria bem próximo de retornar à Câmara com a possibilidade de nomeação do seu correligionário Pedro Américo a uma pasta do governo.
Sobre a hipótese, Pablo Roberto comentou: "Conversei com Marcos sobre esta possibilidade. O que eu disse a ele é que quem tem a autonomia para nomear e exonerar secretários é Colbert. Eu continuo na secretária à disposição de ajudar o grupo a qual eu faço parte sempre da melhor forma possível."
"Eu pretendo continuar e preciso estar empregado para sobreviver. Eu não posso sair de onde eu estou sem ter outra fonte de renda para pagar as contas", declarou.
Informações do radialista Luiz Santos
Política Bolsonaristas reclamam da proximidade de Motta com Lula na Câmara
Repercussão Busca contra Wagner desconfortou Planalto
Cobrança Deputado cobra CPI após operação atingir líder do PT
Eleições 2026 ACM Neto reúne base aliada da CMS
Política Motta diz que votação do fim da escala 6×1 e PL da misoginia deve ocorrer esta semana
Eleições 2026 Partido vai cobrar ficha criminal para evitar membros do PCC e CV 
Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas


