O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo de inscrição para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o dia 14 de abril, às 23h59. Inicialmente, o prazo se encerrava hoje (9). O anúncio da prorrogação foi feito na noite desta sexta-feira pelo ministério.

Para participar do Sisu será exigido do candidato que ele tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2020, cujo resultado foi divulgado no dia 29, obtido nota superior a zero na prova de redação e não tenha participado do Enem na condição de treineiro.
Educação Bahia registra quarta alta seguida no Ideb e alcança nota 3,8 no Ensino Médio
Educação Diretora de escola municipal é exonerada após aderir a mobilização de professores, denuncia APLB
Educação Convocados para nomeação mais de 220 novos professores
Educação Talento da Comunicação da Seduc é destaque nacional e avança em prêmio da Globo
Economia Tarifa de 37,5% atingirá quase 4 mil produtos brasileiros, estima CNI
Educação Educação de Candeal avança com nova escola, ensino integral e investimentos em infraestrutura, afirma secretária 
Mín. 18° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas


