Na reta final do campeonato Baiano o Touro do Sertão resolveu apostar na experiência do zagueiro Fábio Bilica, ex- jogador da Seleção Brasileira que já disputou os Jogos Olímpicos de 2000 e o Mundial Sub-20 de 1999 com a Seleção.
Fábio Alves da Silva, 41 anos, é natural de Campina Grande na Paraíba, tem 1,87 de altura e atualmente com 80 Kg, atuou no Vitória e no Grêmio, além de ter defendido equipes da Itália, Alemanha, França, Romênia e Turquia.
Experiente defensor vem determinado a ajudar o Flu de Feira nesses dois jogos restantes. A tarefa não é fácil mas tem a determinação e qualidade para ajudar o elenco.
Clubes em que Fábio Bilica já atuou:
Vitória
Fenerbahçe - Turquia
Seleção Brasileira Sub-23
São Francisco- FC
América de Pedrinhas
Miramar
Batatais
São Paulo Crystal
Auto Esporte
Elazigspor - Turquia
Sivasspor - Turquia
CFR Cluj – Romênia
FC Istres – França
FC Köln – Alemanha
Grêmio
Ancona Calcio- Itália
Brescia – Itália
Palermo – Itália
Venezia – Itália
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


