Segunda, 10 de Maio de 2021 20:57
75 9 9842 0146
Curiosidades/Inusitado Sexo

Grupos ignoram pandemia e organizam festas com 'sexo liberal' em Salvador

Está marcado para o dia 10 de abril o evento “Escuna Liberal Fest”, com promessa de “sexo liberal em alto mar”.

23/03/2021 19h01
25
Por: Gabriel Dallas Fonte: Bahia Notícias
Grupos ignoram pandemia e organizam festas com 'sexo liberal' em Salvador

Mesmo com as recomendações e decretos estaduais e municipais para fomentar o isolamento social no intuito de conter a disseminação da pandemia da Covid-19, organizadores de festas que prometem sexo liberal seguem agendando eventos deste porte.

Em Salvador, por exemplo, está marcado para o dia 10 de abril o evento “Escuna Liberal Fest”, com promessa de “sexo liberal em alto mar”. Os organizadores cobram taxa de entrada de R$ 100 para casais e R$ 200 para solteiros. 

Não há mais informações sobre quantas pessoas devem ir ao evento ou se é corriqueiro que o grupo organizador destas festas liberais realiza as fazem de maneira corriqueira.

Por conta do lockdown parcial na Bahia, casas de swing e entretenimento tiveram que ser fechadas, sobretudo por funcionarem em horários que estão dentro da margem do toque de recolher, que acontece entre 18h e 5h. Mesmo assim, os adeptos do sexo liberal seguem dando um jeito para realizar seus fetiches e fantasias. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.