Antônio Raimundo Gomes dos Santos é o novo Presidente do Flu de Feira, a mudança da diretoria do clube se deu após renúncia na manhã desta segunda feira (22) do então Presidente Deraldo Conceição. A nova diretoria assume interinamente o clube por 30 dias até que seja feita uma nova eleição.
O primeiro passo da nova gestão é tranqüilizar o elenco em relação ao pagamento dos salários, bem como regularização de dividas juntos aos fornecedores, mas o clima agora é de tranqüilidade e de novas parcerias com patrocinadores.
Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo touro as torcidas organizadas continuam torcendo para que o clube finalize o campeonato em uma posição de destaque.
O Flu é o 8º colocado no Campeonato Baiano com 5 pontos na tabela de classificação.
Esporte Arena da Luta inaugura nova unidade no bairro Tomba e amplia oferta de modalidades esportivas em Feira de Santana
Críticas Infantino detona críticos da Copa do Mundo e desabafa: “Estamos organizando o melhor espetáculo do mundo”
Copa 2026 Gol de lateral do Cabo Verde é eleito o mais bonito da Copa do Mundo de 2026
Copa 2026 Por que pódio da Espanha teve outras bandeiras além da vermelha e amarela
Copa do Mundo Ex-Manchester United é sincero sobre atuação da Argentina na final da Copa: “Uma m…”
Campeões Espanha recebe US$ 50 milhões pelo prêmio da Copa do Mundo e valor é bem maior que o mundial de 2022 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 25°
ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas


