Boca de Forno News
"O prefeito tem que sair do palanque, parar de querer fazer política o tempo todo e trabalhar no foco do problema. Esse disse-me-disse não vai levar a nada e quem perde é o município (...) neste momento temos que unir forças para enfrentar a pandemia" disse o deputado federal Zé Neto (PT), em resposta à declaração do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, de que após a polêmica do não cumprimento de metas de vacinação, vai interpelá-lo judicialmente depois do parlamentar questionar o processo de imunização no município com base em matérias divulgadas pela imprensa, onde citam que “pessoas fora do grupo prioritário teriam sido vacinadas contra o coronavírus”.
Um ofício foi encaminhado ao chefe do Executivo Municipal, solicitando informações detalhadas sobre os imunizados.
Para o deputado, assim como fez na semana passada ao acionar a Justiça contra o Estado, sob alegação de que a Secretaria de Saúde (Sesab) estaria retardando as vacinas para Feira, quando na verdade, o município é quem descumpriu uma regra da CIB (Comissão de Intergestores Bipartite da Bahia), o prefeito adotou uma postura desnecessária contra ele.
Zé Neto disse que Colbert "deveria deixar de fazer como o presidente de República faz, criando factoides para desviar a atenção de seus erros e da gravidade da situação, para buscar unir forças, especialmente com o Governo do Estado, e enfrentar a pandemia'
Informações dos radialistas Marcelo Fernandes e Reginaldo Júnior
Política Wagner prepara saída da liderança do governo no Senado
Política Bolsonaristas reclamam da proximidade de Motta com Lula na Câmara
Repercussão Busca contra Wagner desconfortou Planalto
Cobrança Deputado cobra CPI após operação atingir líder do PT
Eleições 2026 ACM Neto reúne base aliada da CMS
Política Motta diz que votação do fim da escala 6×1 e PL da misoginia deve ocorrer esta semana 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas


