Quarta, 31 de Dezembro de 2025 14:39
75 98160-8722
Política Carlos Geílson

Geílson pede abertura de academias e quer inclusão de advogados e jornalistas na vacinação

Deputado concedeu entrevista ao Jornal da Hora (Rádio Sociedade)

11/03/2021 09h04 Atualizada há 5 anos
Por: Fonte: Boca de Forno News
Geílson pede abertura de academias e quer inclusão de advogados e jornalistas na vacinação

Boca de Forno News

O deputado estadual Carlos Geílson (PSDB) defendeu na sessão da última terça-feira (9), na Assembleia Legislativa (AL-BA), a abertura das academias de ginástica e musculação. Geílson ressaltou que a abertura desses espaços deve ser acompanhado de rígidos protocolos, além da limitação no número de pessoas.

"Defendo que haja o respeito aos protocolos de segurança para o funcionamento das academias, muito pior é o transporte público lotado", disse. De acordo com ele, a fiscalização desses estabelecimentos seriam de responsabilidade dos municípios.

E continuou, "as academias são grandes aliadas no combate ao Coronavírus com o fortalecimento da imunidade."

Ainda, a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) deve apreciar duas indicações feitas pelo deputado que visam a inclusão dos advogados e profissionais de imprensa no plano estadual de vacinação contra a Covid-19. As indicações foram apresentadas à Casa Legislativa na segunda-feira (9). 

A indicação 002/2021 visa a inclusão da Advocacia no rol de atividades essenciais no plano estadual de vacinação. O pedido foi feito ao Governo do Estado, através de documento protocolado na Alba. 

A outra indicação, 003/2021, também defende a inclusão dos profissionais de Imprensa, a exemplo de jornalistas e radialistas, também no rol de atividades essenciais no plano estadual de vacinação contra a Covid-19. Geílson destacou que, além de considerar o crescente número de pessoas infectadas no Estado da Bahia, os profissionais de imprensa cumprem o papel de informar a sociedade, prestando relevantes serviços à comunidade.

Informações do repórter Reginaldo Junior

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.