O Vale-alimentação Estudantil do Governo do Estado vai retornar neste mês de março. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (8), pelo governador Rui Costa, em suas redes sociais.
“Dia 15 de março, vamos iniciar o ensino remoto em toda a rede estadual. Estamos programando o auxílio-alimentação de R$ 55 para cada aluno da rede”, afirmou o governador.
O saque da quinta parcela do benefício será realizado com o mesmo cartão que já vem sendo utilizado pelos estudantes.
Cerca 800 mil estudantes que estavam regularmente matriculados e com frequência registrada nas escolas estaduais vão receber o vale-alimentação. Nesta quinta parcela serão destinados mais R$ 44 milhões, totalizando um investimento de R$ 220 milhões de recursos próprios do Governo do Estado.
Acidente Estrutura desaba e assusta público de Amado Batista em Itapetinga
Bahia São João de Serrinha bate recorde de público e reúne quase 70 mil pessoas na terceira noite de festa
Fundeb Prefeituras da Bahia deixam R$ 107 milhões do Fundeb fora da educação infantil e entram na mira do Ministério Público
Bahia Cabaceiras do Paraguaçu recebe pacote de investimentos em saúde, mobilidade e desenvolvimento urbano
Bahia São João de Serrinha 2026 começa com grandes shows e vitória do Brasil no Marianão
Fraude Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas


