O secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas apresentou melhora nesta sábado (27) e foi transferido da UTI para a semi-intensiva. Fábio segue internado há oito dias no Hospital Aliança, em Salvador, em virtude da Covid-19.
O secretário segue realizando intensa fisioterapia respiratória, com quadro clínico estável, sem febre, com oxigênio em baixo fluxo e sem nenhum outro sintoma relevante, de acordo com o boletim médico.
Ele é assistido pelo pneumologista Sérgio Jezler e pelo infectologista Roberto Badaró. Permanece em uso de medicamentos e ainda não há previsão de alta.
Saúde Depressão funcional: o sofrimento invisível que te mantém ativo
Proibição STF conclui votação que proíbe realização de aborto por enfermeiros
Outubro Rosa Outubro Rosa também chama atenção para saúde mental e cuidados paliativos no câncer de mama
Alerta Jovem morre após usar medicamento para disfunção erétil antes de jogar futebol; urologista alerta para os riscos do uso recreativo
Nova policlínica Secretário Rodrigo Matos assina termo de convênio para construção da nova Policlínica Municipal de Feira de Santana
Aborto legal CFM se posiciona contra atuação de enfermeiros em abortos legais 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



