Quinta, 28 de Março de 2024 14:56
75 9 9702 9169
Esporte FUTEBOL

RB conquista título de torneio amador no Feira X

Time campeão venceu por 2 x 1 o Olympique

24/02/2021 16h57 Atualizada há 3 anos
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Foto: Reginaldo Júnior / Portal MF
Foto: Reginaldo Júnior / Portal MF

De azarão a campeão, assim foi o time do RB, que conquistou no último sábado, 20, o título de campeão da 5º edição do torneio da Associação Tabajara, depois de uma vitória por 2 x 1 contra o Olympique. O jogo aconteceu no campo da Pirâmide no conjunto Feira X. O RB chegou a decisão depois de vencer o Inter na semifinal.

Não sendo considerado o favorito ao título, começou o jogo pressionando o time do Olympique e conseguiu o gol ainda no primeiro tempo com Matheus Fonseca.

"Graças a Deus eu fui feliz no lance, conseguir driblar o jogador adversário e finalizar com capacidade para abrir o placar para arrancada da vitória é do título do RB que era o nosso objetivo", conta o Jogador.

No início do segundo o Olympique reagiu, conseguindo o empate com Bruno Fonseca, que não durou muito tempo. Em seguida brilhou a estrela do meia atacante Leleo que marcou o gol da vitória e do título do RB.

"O gol saiu graças a cobrança de falta, minha especialidade, fiz o gol e ajudei a minha equipe a sair vitoriosa e campeã do torneio, mesmo sendo um time que ninguém acreditava, mas lutamos até o final”, disse.

Samuel Sampaio zagueiro do RB, que sofreu uma lesão no joelho na primeira fase do torneio, esteve presente durante toda a jornada, falou da importância do título para um time que estava desacreditado, mas conseguiu vencer um favorito.

“Tivemos sempre fé em Deus, em nossos jogadores, mesmo contundindo estive sempre trabalhando para que o RB viesse a ser campeão, mesmo começando atrás no placar, conseguimos a virada por errar menos”, diz o zagueiro.

Além do campeão e vice, foram premiados também os jogadores, Marcão (artilheiro), Leleo (melhor jogador) e Galego (melhor goleiro).

A sexta edição do Torneio da Associação Tabajara já começa a ser planejada podendo seguir o modelo deste ano.

"Mesmo sem muitos recursos conseguimos finalizar o campeonato que vem ganhando o seu espaço em Feira de Santana, na próxima semana já começamos o planejamento da sexta edição que será em outubro deste ano “, disse o presidente da Associação Tabajara Lucas Queiroz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.