Sexta, 29 de Março de 2024 04:17
75 9 9702 9169
Entretenimento BBB

Rejeição histórica: Karol Conká é eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos

De acordo com a revista Isto é, a Globo se preocupou de montar um esquema de escolta para que ela não seja agredida após sair da casa

24/02/2021 01h25
Por:
Rejeição histórica: Karol Conká é eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos

Karol Conká se despede do Big Brother Brasil com 99,17% dos votos e a maior rejeição da história do programa. Na noite desta terça-feira (23) o paredão foi um dos mais comentados na Web. Com a presença de Karol Conká, Arthur e Gilberto, um dos favoritos para o prêmio, a eliminação contou com um alto número de votantes.

Após criticas, apelidos e polêmicas dentro da casa, a cantora saiu da casa. Karol foi indicada pela líder Sarah, que tem sido chamada de "espiã" na Web. Os outros participantes receberam em torno de 1% dos votos. 

De acordo com a revista Isto é, a Globo se preocupou de montar um esquema de escolta para que ela não seja agredida após sair da casa.

Segundo com informações do site TVPop, Karol ficará em um hotel diferente dos outros eliminados, além de uma equipe de psicólogos à disposição para ajudá-la a lidar com a rejeição e as consequências das ações que ela teve dentro do programa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.