Internado com covid-19, o secretário estadual da saúde, Fábio Vilas-Boas, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (22), fazendo um apelo à população baiana para que os cuidados necessários contra o coronavírus sejam tomados.
Ele falou sobre a sobrecarga no sistema de saúde e alertou que "essa é uma doença traiçoeira e que ter a garantia de uma vaga num hospital não é a garantia de que você sobreviverá".
O secretário também fez um pedido para que as pessoas denunciem as aglomerações. Ele está internado desde a última sexta-feira (19) em um leito clínico do Hospital Aliança, em Salvador, dependente de oxigênio por cateter nasal para melhorar a respiração. Ainda não há previsão de alta.
Acidente Estrutura desaba e assusta público de Amado Batista em Itapetinga
Bahia São João de Serrinha bate recorde de público e reúne quase 70 mil pessoas na terceira noite de festa
Fundeb Prefeituras da Bahia deixam R$ 107 milhões do Fundeb fora da educação infantil e entram na mira do Ministério Público
Bahia Cabaceiras do Paraguaçu recebe pacote de investimentos em saúde, mobilidade e desenvolvimento urbano
Bahia São João de Serrinha 2026 começa com grandes shows e vitória do Brasil no Marianão
Fraude Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas


