Aparenta ser um documento oficial da Prefeitura de Feira de Santana, mas na verdade se trata de um relatório falso. O arquivo com dados adulterados sobre o índice de óbitos por Covid-19 está circulando em grupos de mensagem por aplicativo.
Segundo o arquivo, os meses de julho e setembro do ano passado registraram 837 e 354 óbitos, respectivamente. Entretanto, a informação oficial consta 445 mortes pela doença até o momento.
Os meses de julho e setembro do ano passado registraram, respectivamente, 83 e 35 mortes por Covid-19.
A Prefeitura reitera que desconhece a origem desse material, e reforça que as informações oficiais são divulgadas de forma clara e transparente no site oficial.
Saúde Novembro Azul: Prefeitura de Feira de Santana disponibiliza mais de 5 mil vagas para consultas e exames gratuitos
Saúde Bahia é contemplada com dez novas ambulâncias para reforçar serviço do SAMU e transporte de pacientes
Saúde Feira de Santana recebe primeira carreta de cardiologia do Brasil para ampliar acesso a exames especializados pelo SUS
Vacinação Pessoas de até 59 anos de idade poderão se vacinar contra a meningite
Saúde Governo investe R$ 22,1 milhões em unidades de saúde no Recôncavo
Saúde Feira de Santana vai ganhar Centro Especializado de Reabilitação com investimento de R$ 13 milhões do Estado 
Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas


