Tem início nesta segunda-feira (1) a greve dos caminhoneiros em todo o Brasil. Os profisisonais reivindcam melhores condições de trabalho, protestam contra o aumento do preço do combustível, o marco regulatório do transporte marítimo (BR do Mar) e cobram direito a aposentadoria especial, entre outras pautas.
Na Bahia o movimento está confirmado. Pelo menos é o que atesta Jorge Alcântara, presidente do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Bens de Feira de Santana e Região (Sintracam). Ele falou ao BNews que a paralisação por tempo indeterminado acontecerá no estado e prevê, inclusive, movimentos pacíficos nas cidades de Teolândia, Feira de Santana, Araci, Tucano e Salvador.
Questionado se haverá bloqueio no tráfego de rodovias, ele negou: "não, não vai ter bloqueio de estrada porque estrada não pode ser fechada, mas vamos parar os caminhões".
Bahia Governador participa de cerimônia em reconhecimento aos 49 bombeiros militares que atuaram nas enchentes do Rio Grande do Sul
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 19° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 34°
Tempo nublado



