O Governo Municipal prorrogou até 8 de fevereiro as medidas restritivas para o funcionamento de bares e restaurantes. Os estabelecimentos não podem promover shows e devem permanecer abertos até as 21h.
Também continua proibida a venda de bebidas alcoólicas em praças públicas, feiras livres, bem como em áreas comerciais pertencentes ao Município.
Conforme decreto municipal, publicado em edição extra do Diário Oficial, nesta segunda-feira, 25, também foi prorrogado até essa data, a suspensão das aulas presenciais nas unidades de ensino das redes pública e privada.
O descumprimento das medidas implicará na interdição, suspensão e posterior cassação do Alvará de Funcionamento.
São João Limão com Mel garante público recorde e muita animação no encerramento do São João de São José
Feira de Santana José Ronaldo destaca sucesso do primeiro fim de semana do Arraiá de Feira em São José
Comidas típicas Às vésperas do São João, preços de milho e amendoim seguem acessíveis no Centro de Abastecimento de Feira
Feira de Santana São João de Feira movimenta distritos, gera empregos e recebe investimento de R$ 6 milhões, afirma Zé Ronaldo
São João 2026 Rainha e princesas celebram coroação durante abertura do São João de São José
Feira de Santana Seinfra identifica danos causados por obras da Embasa em vias do Centro e do Ponto Central 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas


