O deputado federal Zé Neto (PT-BA) enviou nesta terça-feira (19), um ofício ao presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM-AP), cobrando o funcionamento do parlamento no recesso e a volta dos trabalhos na Câmara Federal e no Senado para debater temas fundamentais, como a vacinação, o caos na saúde e o auxílio emergencial.
“Cobro o funcionamento do parlamento no recesso para que possa responder aos grandes desafios que o Brasil passa, especialmente neste momento de dificuldade”, reiterou.
Política Wagner prepara saída da liderança do governo no Senado
Política Bolsonaristas reclamam da proximidade de Motta com Lula na Câmara
Repercussão Busca contra Wagner desconfortou Planalto
Cobrança Deputado cobra CPI após operação atingir líder do PT
Eleições 2026 ACM Neto reúne base aliada da CMS
Política Motta diz que votação do fim da escala 6×1 e PL da misoginia deve ocorrer esta semana 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas


