O cantor Tierry lança na sexta (15), mais uma faixa do seu DVD gravado em Goiânia, em agosto do ano passado. O hit da vez, intitulado “Acertou na Mosca” (que também dá nome ao DVD) é uma composição do próprio Tierry e conta com a participação do “embaixador”, Gusttavo Lima.
O cantor e compositor baiano, que desde 2020 vem numa sequência de lançamentos de sucesso, tem marcado presença em todas as paradas das rádios e plataformas online do Brasil.
Além dessa nova faixa, o artista já lançou também “Rita”, “Hackearam-me” (que teve participação de Marília Mendonça), “Amava Porra Nenhuma”, “Prego e Martelo”, e “Eu Tô com uma Puta”.
A nova música já está disponível em todas as plataformas de streaming.
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


