Ao longo deste ano, 15 municípios baianos serão contemplados através de 20 emendas do deputado estadual Angelo Almeida (PSB), aprovadas no ano passado. O montante é de quase R$ 1,8 milhão em equipamentos adquiridos pelo governo do estado, com direcionamento do parlamentar, para as áreas de saúde, educação e agrícola.
Serão beneficiados com ambulâncias, ônibus escolares, tratores e outros equipamentos os municípios de Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Coração de Maria, Barro Preto, Brejões, Corrochó, Caculé, Queimadas, Irará, Andaraí, Tanquinho, Sebastião Laranjeiras, Antônio Cardoso, Biritinga, Caém.
O deputado ressalta que as emendas do mandato dele são direcionadas a partir de escutas e diálogos constantes com prefeitos e vereadores dos municípios onde ele atua, priorizando ações que possam levar melhorias à convivência das comunidades. “Nossa função é cumprir o papel de legislar com integridade, com o olhar e as ações sempre voltadas para atender demandas da sociedade, dos que mais precisam da presença do estado”, salientou.
Tragédia Acidente com ônibus deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Tradição Caruru de Cosme e Damião mantém viva tradição cultural e religiosa na Bahia
Cachoeira Campanha Setembro Amarelo encerra 9ª edição com ampla mobilização no Recôncavo da Bahia
Caso Master Delação rejeitada de Vorcaro cita pagamentos a grupo de Wagner
Segurança Pública Bahia terá 34 mil profissionais de segurança mobilizados nas eleições, diz SSP
Chuvas na Bahia Mais de 30 cidades da Bahia entram em alerta para tempestades nesta quinta-feira 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 17° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 36°
Tempo limpo


