Dois ônibus da empresa Innovare Produções Artísticas foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (14), em Feira de Santana. Os veículos queimados eram das bandas Os Clones do Brasil e Zezé Junior.
Em vídeo publicado nas redes sociais é possível ver as chamas e o ônibus totalmente destruído, que aparece estacionado em uma rua do Conj. Acm, ao lado de uma igreja.
De acordo com o cantor Zezé Junior, o incêndio foi criminoso. Imagens de uma câmara de segurança local mostram o momento em que um homem adentra no veículo e depois desce supostamente provocando o fogo, que mais tarde foi debelado graças ao Corpo de Bombeiros.
“Depois de tantos anos para a gente conseguir alguma coisa, vem uma pessoa do mau e faz isso (…) não sei nem o que fazer. Queimaram um sonho”, desabafou Zezé.
“Só uma pessoa sem coração para fazer uma barbaridade desta”, lamentou Dudu Santana – vocalista da banda Os Clones.
Os cantores estimam um prejuízo em cerca de R$ 300 mil.
Na tarde de ontem (13), o vocalista chegou a filmar os dois ônibus na expectativa da retomada dos shows.
Polícia Polícia Civil prende homem por porte ilegal de arma de fogo durante festejos juninos em Conceição da Feira
Operação da PF Caso Americanas: PF deflagra segunda fase da Operação Disclosure
Polícia Seis homens são condenados por envolvimento em esquema de tráfico internacional de drogas no Porto de Salvador
Porto Seguro Suspeito de lavagem de dinheiro é preso com R$ 700 mil em espécie na Bahia
Operação da PF PF mira banco ligado a Edir Macedo e bloqueia R$ 670 milhões em operação
Regras Entenda as novas regras de promoção para policiais e bombeiros militares na Bahia 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas


