O governador Rui Costa (PT) admitiu, na manhã da última quinta-feira (3), que o senador e ex-governador Jaques Wagner, seu antecessor no cargo, deve tentar novamente ocupar o Palácio da Ondina e disputar o governo do estado em 2022, onde possivelmente enfrentará o atual prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).
“Eu diria que ele disponibilizou o nome dele, a tendência é que seja ele o candidato”, afirmou Rui, ao ser questionado pela imprensa sobre o assunto, durante a entrega de viaturas da Polícia Militar, no Centro Administrativo (CAB).
Nas últimas semanas, o nome da Major Denice Santiago, candidata derrotada do PT à prefeitura de Salvador, vem sendo ventilado para ocupar a Casa Civil, o que deve ser oficializado ainda em dezembro. A nomeação de Denice é encarada como uma tentativa de fazer dela um possível nome para sua sucessão, o que não deve acontecer, já que o nome de Wagner é mais forte e teria aceitação imediata.
Eleições 2026 ACM Neto minimiza apoio de prefeitos a Jerônimo na disputa ao governo da Bahia
Luto na política Morre Renato Rabelo, um dos principais líderes do PCdoB
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 36°
ChuvaMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas



