
Aos 10 anos, o filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio, Bruninho, está seguindo a carreira do pai como goleiro de futebol. O garoto já conquistou títulos em campeonatos estaduais sub-12 e a atenção de olheiros, como o ex-empresário de Bruno, Jaime Marcelo.
– Desde o rompimento com Bruno, acabei estreitando os laços com a Sônia. Com isso, nasceu uma amizade forte e uma afeição pelo Bruninho. Ele tinha um torneio para disputar em São Paulo, e acabamos edificando não apenas amizade, mas meu apoio ao Bruninho para um futuro como atleta – declarou o empresário ao jornal EXTRA.
A avó, Sônia Silvia Moraes, detentora legal da guarda da criança, afirma que o menino começou a se interessar pela profissão aos 8 anos, antes de tomar conhecimento da carreira do pai e do crime cometido por ele.
– A mãe dele também foi goleira pro dez anos. Quando ele falou que queria ser goleiro, o levei a uma escolinha para uma aula experimental. No final do treino, o preparador disse que ele era um goleiro nato, que só precisava de treinamento. Ele leva jeito. Tem uma altura muito boa e é extremamente apaixonado pelo que faz – disse a avó.
O assassinato de Eliza Samudio ocorreu em ocorreu em 2010, quando Bruninho ainda era bebê. Sônia Moraes contou ao neto sobre o crime cometido pelo pai no ano passado e afirma que Bruninho não tem desejo de conhecê-lo.
Em comentário no Instagram publicado em agosto, Bruno disse que espera o resultado de um exame de DNA para saber se Bruninho é seu filho, mas a mãe de Eliza afirma que forneceu material genético dela e do neto em 2010 para o exame, mas Bruno recusou, alegando que sabia que era o pai da criança.
Em 2014, o goleiro entrou com um pedido de DNA com a exigência dele ser feito em Minas Gerais. Sônia Moraes se opõe ao exame alegando que ele poderia ser feito no município onde mora, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
O goleiro Bruno foi condenado a 22 de anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado e cumpre pena em regime semiaberto.
Reportagem site Pleno News
Goleada Sem reação, Vitória sofre goleada para o Palmeiras pelo Brasileirão
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



