O governador Rui Costa estará em Feira de Santana neste sábado (17), a partir das 9h30, ao lado do candidato a prefeito Zé Neto e do vice Roque Santos, participando da Carreata da Mudança.
A concentração para carreata será na Arena Bambuí (Avenida Nóide Cerqueira) e percorrerá diversas avenidas, ruas e bairros da cidade, finalizando no bairro Feira IX.
A atividade será em carro aberto, com objetivo de cumprir as medidas sanitárias para evitar aglomerações e assegurar o distanciamento. A carreata compõe a agenda de campanha do candidato e é realizada pela Coligação "A Mudança que Feira Quer", composta pelo PT, PP, PDT, PCdoB e Avante
ELEIÇÕES 2022 Jerônimo atribui cumprimento de promessas à competência e capacidade de gestão desenvolvidas pelo Estado
ELEIÇÕES 2022 Prefeito de São Gonçalo dos Campos reforça pré-candidatura de Geilson
ELEIÇÕES 2022 ”Governos do PT não vão conseguir mudar problemas que afligem a Bahia”, diz ACM Neto
Eleições 2022 Lula e Alckmin viajarão para o Sul nesta semana e para Norte e Nordeste em junho, dizem fontes do PT
Eleições 2022 "Todos terão que aceitar o resultado", diz Lula sobre eleições
Cadastro Cadastro eleitoral está reaberto. Saiba mais 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo



