Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito ACM Neto (DEM) afirma que “começa a enxergar no horizonte” a possibilidade da flexibilização do uso das praias. O retorno, porém, ainda não pode ser confirmado.
O democrata deixou claro que, antes de permitir o retorno das quatro praias, que foram interditadas na última terça-feira (29), precisará avaliar o comportamento dos soteropolitanos.
“Vamos acompanhar mais esse fim de semana, e aí, a depender de como as coisas evoluam, a gente começa a ter essa perspectiva de flexibilizar as praias também. Portanto, vamos acompanhar de perto o fim de semana, vamos ver como é que as pessoas se comportam”, disse.
De acordo com o prefeito, os diversos flagrantes de banhistas desrespeitando os protocolos municipais acarretou na decisão de interditar as quatro praias, porém, garantiu que caso haja um “bom comportamento”, a população poderá voltar a pôr os pés na areia.
“Se houver respeito aos protocolos, ao invés de a gente ter que tomar decisões como tomamos essa semana, de fechar praias, a gente pode já colocar no horizonte a perspectiva [de flexibilização]”, afirmou ACM Neto.
Tragédia Acidente com ônibus deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Tradição Caruru de Cosme e Damião mantém viva tradição cultural e religiosa na Bahia
Cachoeira Campanha Setembro Amarelo encerra 9ª edição com ampla mobilização no Recôncavo da Bahia
Caso Master Delação rejeitada de Vorcaro cita pagamentos a grupo de Wagner
Segurança Pública Bahia terá 34 mil profissionais de segurança mobilizados nas eleições, diz SSP
Chuvas na Bahia Mais de 30 cidades da Bahia entram em alerta para tempestades nesta quinta-feira 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 17° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 36°
Tempo limpo


