Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito ACM Neto (DEM) afirma que “começa a enxergar no horizonte” a possibilidade da flexibilização do uso das praias. O retorno, porém, ainda não pode ser confirmado.
O democrata deixou claro que, antes de permitir o retorno das quatro praias, que foram interditadas na última terça-feira (29), precisará avaliar o comportamento dos soteropolitanos.
“Vamos acompanhar mais esse fim de semana, e aí, a depender de como as coisas evoluam, a gente começa a ter essa perspectiva de flexibilizar as praias também. Portanto, vamos acompanhar de perto o fim de semana, vamos ver como é que as pessoas se comportam”, disse.
De acordo com o prefeito, os diversos flagrantes de banhistas desrespeitando os protocolos municipais acarretou na decisão de interditar as quatro praias, porém, garantiu que caso haja um “bom comportamento”, a população poderá voltar a pôr os pés na areia.
“Se houver respeito aos protocolos, ao invés de a gente ter que tomar decisões como tomamos essa semana, de fechar praias, a gente pode já colocar no horizonte a perspectiva [de flexibilização]”, afirmou ACM Neto.
Interdição Produtores rurais interditam rodovia após conflitos por terras no extremo sul da Bahia
Bahia Ponte Salvador-Itaparica: Iphan aponta insuficiência em estudos e concessionária apresenta plano para destravar licenciamento
ba Carnaval da Bahia 2026 registra novo recorde em fluxo de turistas e receita
Música do Carnaval Ivete Sangalo vence título de Música do Carnaval 2026 com ‘Vampirinha’
Balanço Carnaval termina sem mortes violentas e com 73 foragidos capturados, diz SSP
Viagem Jerônimo viaja à Ásia para agenda com Lula para visitas à indústria farmacêutica; saiba para que 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 27°
ChuvaMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas



