Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito ACM Neto (DEM) afirma que “começa a enxergar no horizonte” a possibilidade da flexibilização do uso das praias. O retorno, porém, ainda não pode ser confirmado.
O democrata deixou claro que, antes de permitir o retorno das quatro praias, que foram interditadas na última terça-feira (29), precisará avaliar o comportamento dos soteropolitanos.
“Vamos acompanhar mais esse fim de semana, e aí, a depender de como as coisas evoluam, a gente começa a ter essa perspectiva de flexibilizar as praias também. Portanto, vamos acompanhar de perto o fim de semana, vamos ver como é que as pessoas se comportam”, disse.
De acordo com o prefeito, os diversos flagrantes de banhistas desrespeitando os protocolos municipais acarretou na decisão de interditar as quatro praias, porém, garantiu que caso haja um “bom comportamento”, a população poderá voltar a pôr os pés na areia.
“Se houver respeito aos protocolos, ao invés de a gente ter que tomar decisões como tomamos essa semana, de fechar praias, a gente pode já colocar no horizonte a perspectiva [de flexibilização]”, afirmou ACM Neto.
Morro Prefeitura de Morro do São Paulo impõe restrições a comércios em praia turística
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



