Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira (2), o prefeito ACM Neto (DEM) afirma que “começa a enxergar no horizonte” a possibilidade da flexibilização do uso das praias. O retorno, porém, ainda não pode ser confirmado.
O democrata deixou claro que, antes de permitir o retorno das quatro praias, que foram interditadas na última terça-feira (29), precisará avaliar o comportamento dos soteropolitanos.
“Vamos acompanhar mais esse fim de semana, e aí, a depender de como as coisas evoluam, a gente começa a ter essa perspectiva de flexibilizar as praias também. Portanto, vamos acompanhar de perto o fim de semana, vamos ver como é que as pessoas se comportam”, disse.
De acordo com o prefeito, os diversos flagrantes de banhistas desrespeitando os protocolos municipais acarretou na decisão de interditar as quatro praias, porém, garantiu que caso haja um “bom comportamento”, a população poderá voltar a pôr os pés na areia.
“Se houver respeito aos protocolos, ao invés de a gente ter que tomar decisões como tomamos essa semana, de fechar praias, a gente pode já colocar no horizonte a perspectiva [de flexibilização]”, afirmou ACM Neto.
Bahia Governador participa de cerimônia em reconhecimento aos 49 bombeiros militares que atuaram nas enchentes do Rio Grande do Sul
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado



