O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recusou o pedido de adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, que por enquanto segue mantida para o próximo domingo (27), às 16h, no Allianz Parque.
A decisão de manter o jogo é do presidente do STJD, Otávio Noronha. O Flamengo já protocolou um pedido de reconsideração, após confirmar mais nove casos positivos da Covid-19.
Até a manhã desta sexta-feira (25), o clube carioca tinha 33 confirmações do novo coronavírus em seu quadro de funcionários, entre atletas, técnicos e comissão.
No despacho, o presidente do tribunal alega que, de acordo com o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Flamengo ainda pode inscrever mais seis atletas em condição de jogo para recompor seu elenco.
Otávio Noronha também argumenta que não procederia a argumentação de que o Flamengo não teria recursos para contratar seguranças, motoristas e afins “desprende-se totalmente da realidade ostentada pelo reconhecidamente mais abastado clube da atualidade no Brasil, o mais recente Campeão Nacional e das Américas”.
A posição do advogado do Flamengo, Eduardo Assef, é de que nenhum atleta que tenha participado da vitória do rubro-negro sobre o Barcelona de Guayaquil na terça-feira (22) deve entrar em campo, em função dos prazos de segurança sanitária.
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



