A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) implantou uma nova alteração no tráfego da Avenida Artêmia Pires para garantir o avanço das obras de duplicação da via, executadas pela Prefeitura de Feira de Santana.
Com a mudança, os motoristas que trafegam pelo Anel de Contorno em direção à Avenida Artêmia Pires não utilizarão mais a Rua Carangola como acesso ao bairro.
Agora, o percurso passa a ser feito por um acesso provisório, aberto especialmente para o desvio das obras, com entrada pela Rua Francolino de Souza Matos. A medida faz parte das intervenções necessárias para dar continuidade aos serviços no trecho em obras e proporcionar mais segurança para trabalhadores e condutores.
A SMT reforça que toda a área está devidamente sinalizada e orienta os motoristas a redobrarem a atenção durante a circulação pelo novo trajeto, respeitando a sinalização provisória implantada no local.
Além disso, os condutores devem programar seus deslocamentos com antecedência, já que as alterações no trânsito são temporárias e acompanham o cronograma da duplicação da Avenida Artêmia Pires, uma das principais obras de mobilidade urbana em execução no município.
A duplicação da via integra um conjunto de investimentos da Prefeitura voltados à melhoria da fluidez do trânsito, ampliação da capacidade viária e oferta de mais segurança para quem circula diariamente pela região.
Projeto Conecta aposta no desenvolvimento de habilidades sociais para ampliar a autonomia de jovens neurodivergentes em Feira de Santana
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (24)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (23)
Multa Arfes multa Embasa por demora na recuperação de pavimentação em Feira de Santana
Trânsito III Fórum de Vítimas de Violência no Trânsito será realizado em Feira de Santana no dia 28 de julho
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (22) 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 16° Máx. 28°
Tempo limpo


