Sexta, 12 de Junho de 2026 10:56
75 98160-8722
Bahia São João

Governo da Bahia decreta ponto facultativo no período pré-São João

Jerônimo Rodrigues anunciou ponto facultativo para servidores da Bahia.

12/06/2026 09h10
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews

Foto: Reprodução / Vídeo @jeronimorodriguesba

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) anunciou nesta sexta-feira (12) a assinatura de um decreto que garante ponto facultativo nos dias 22 e 23 de junho, segunda e terça-feira, aos servidores e servidoras da Bahia.

As datas antecedem o tradicional feriado de São João, dia 24. "Está liberado celebrar a nossa cultura, aproveitar os festejos juninos e, claro, dançar muito forró!", escreveu o gestor estadual nas suas redes sociais. 

Em vídeo que acompanha a postagem, Jerônimo desejou um bom São João a todos e destacou que quem é de fora de Salvador e vem curtir as festas juninas na capital baiana deve aproveitar a Nova Rodoviária e o metrô, obras construídas pelo Governo do Estado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por Jerônimo Rodrigues (@jeronimorodriguesba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários