Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida no fim da tarde deste domingo (3), na BR-235, no município de Uauá, no norte da Bahia. A informação foi divulgada na noite de ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com as informações iniciais, a ocorrência foi registrada por volta das 18h e se tratou de uma colisão lateral entre os dois veículos. Com o impacto, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a outra ficou ferida.
Até o momento, não foram divulgadas as identidades das vítimas nem o estado de saúde da pessoa ferida. Também não foi informado o quilômetro exato da rodovia onde o acidente aconteceu. As circunstâncias do sinistro ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Parcialmente nublado


