Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Civil nesta quarta-feira (22), em Macarani, no sudoeste da Bahia, sob a acusação de matar o companheiro a facadas. A jovem, que está no quarto mês de gestação, confessou o crime e afirmou que agiu para se defender de agressões físicas durante uma discussão motivada por ciúmes.
A vítima foi identificada como Gustavo Silva Oliveira, de 23 anos. De acordo com o depoimento da adolescente às autoridades locais, o desentendimento começou quando o companheiro iniciou uma série de agressões contra ela. Em resposta, a jovem utilizou uma faca para desferir os golpes fatais.
O corpo de Gustavo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga para a realização da necropsia. A adolescente permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (23).
A delegacia territorial do município apura as circunstâncias do ocorrido e verifica o histórico de violência doméstica relatado pela suspeita. O caso segue sob acompanhamento das autoridades judiciárias, que devem definir as medidas socioeducativas ou protetivas aplicáveis ao contexto da menor de idade e de sua gravidez.
Prisões Quem são os quatro influenciadores presos por suspeita de esquema ilegal de apostas na Bahia
Feira de Santana PC apura suposta lista de colegas “estupráveis” feita por estudantes
Fuga Agente da PRF é presa na Bahia suspeita de fugir com o próprio filho após Justiça conceder guarda para pai
Polícia Grupo suspeito de extorsão, homicídios e tráfico é alvo de operação em Salvador
Corrupção Operação Faroeste: STJ reconhece prescrição e extingue acusação de corrupção contra ex-presidente do TJBA
Violência Santa Bárbara completa mais de seis meses sem registros de homicídios 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 36°
Parcialmente nublado


