Neste domingo (26), a partir das 13h, será realizada a Micareta da Lagoa, em Feira de Santana. O evento é promovido por meio de emenda do mandato do deputado federal Zé Neto, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo.
A iniciativa funciona como uma prévia da tradicional Micareta de Feira, que este ano está prevista para novembro. O objetivo é manter viva uma das maiores manifestações culturais da cidade, reunindo artistas locais, famílias e a população em um momento de celebração e alegria.
A programação conta com diversas atrações, entre elas Jau, Duas Medidas, Afro Pop, Paula Sanffer, Quintal da Tia Carla, Jô Chagas e participação de Roberto Kuelho, garantindo uma mistura de ritmos e valorização da cultura local.
O evento será realizado na Lagoa Grande, espaço que, após a revitalização, se consolidou como ponto de convivência, lazer e realização de atividades culturais em Feira de Santana.
Segundo o deputado Zé Neto, a Micareta da Lagoa reforça o compromisso com a cultura e com a população feirense, destacando a importância dos eventos populares na preservação da identidade cultural da cidade.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (16)
Feira de Santana Duplicação da Avenida Artêmia Pires avança com planejamento integrado entre SMT e as frentes de trabalho em plena execução
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Estiagem Seagri reúne órgãos para definir ações emergenciais diante da escassez de água na zona rural de Feira de Santana
Atendimento Consulado de Portugal realiza atendimento em Feira de Santana no dia 25 de novembro
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (14) 
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Chuva


