A Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia registrou reconhecimento institucional pela destinação de emendas parlamentares que possibilitaram investimentos importantes para o fortalecimento da estrutura administrativa e operacional no estado.
O montante total de R$ 2,2 milhões foi aplicado na aquisição de equipamentos voltados à modernização tecnológica e à ampliação da capacidade de atuação da instituição. Entre os itens adquiridos estão 206 notebooks básicos, 65 notebooks avançados, 310 monitores, 259 dock stations e um veículo operacional destinado ao apoio logístico.
Esses investimentos contribuem diretamente para a melhoria das condições de trabalho dos servidores, além de promover ganhos em eficiência, segurança da informação e qualidade dos serviços prestados à população baiana.
A Superintendência também destacou a importância da atuação parlamentar na viabilização desses recursos, reconhecendo o papel do diálogo e da cooperação entre o Poder Legislativo e as instituições públicas. Foram mencionados os deputados Antônio Brito, Gabriel Nunes, Waldenor Pereira, Ivoneide Caetano, Diego Coronel, Zé Neto e Neto Carletto.
A aplicação dos recursos reforça o compromisso com o fortalecimento das instituições públicas, o aprimoramento das ações de segurança e a construção de um estado mais eficiente e preparado para os desafios atuais. A Polícia Federal reiterou seu compromisso com a legalidade, a transparência e o interesse público no cumprimento de sua missão na Bahia.
Pedofilia Operação nacional contra pedofilia cumpre mandados em Salvador e Serrinha; morador de condomínio de luxo está entre os alvos
Extradição Governo da Bahia articula extradição de líder de facção capturado na Bolívia em operação internacional integrada
Denúncia Seap: Servidoras de presídio feminino denunciam assédio moral, mas têm pedido de reunião ignorado
Compliance Zero Caso Banco Master: Presidente nacional do PP, Ciro Nogueira é alvo de operação da PF
Estupro de aluno Diretor de escola é preso suspeito de estuprar aluno com autismo
Tragédia em Serrinha Polícia apura se crianças que morreram em incêndio também eram vítimas de maus-tratos 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsas


