A movimentação do Partido dos Trabalhadores para atrair o retorno do deputado Ângelo Almeida fortalece a intervenção do partido no território e consolida ainda mais a frente parlamentar de apoio a Jerônimo na região. A afirmação é do prefeito de Antônio Cardoso, Jocivaldo dos Anjos.
Para Jocivaldo, “a trajetória de Ângelo na política tem profunda relação com os valores do PT. É uma alegria tê-lo de volta. Vereadores e prefeitos na região estão muito felizes por este reforço da nossa bancada” celebrou.
Eleito em 2024, Jocivaldo é conhecido pela liderança que exerceu na coordenação política da campanha estadual em 2022 e pela histórica relação com o governador Jerônimo Rodrigues, de quem é amigo e foi assessor por dez anos (entre 2014 e 2024). De acordo com Jocivaldo, há um trabalho para ampliar a votação do presidente Lula e também Jerônimo na região de Feira de Santana, bem como fortalecer as candidaturas de deputados ligados ao PT no território.
“Já temos na nossa região deputados do Partido dos Trabalhadores que terão excelentes votações, a exemplo dos companheiros Zé Neto e Deyvid, ambos candidatos a deputado federal. O retorno de Ângelo ao time do partido consolida esta base de Jerônimo e confirma a renovação dos nossos dirigentes.” comemorou Jocivaldo que articula os prefeitos da região que apoiarão o governador.
Pesquisa PoderData: Lula e Flávio Bolsonaro empatam no 2º turno
Política Deputado Robinson celebra fim da escala 6 x 1, critica proposta de revisão do PL e alerta: “temos que assegurar reeleição de Lula para não ter retrocesso”
Pesquisa Palver: Flávio Bolsonaro e Lula aparecem tecnicamente empatados em pesquisa para o 2º turno
Apoio César do Pão declara apoio a Lula e pede maior votação para o presidente no segundo turno
Votação Fim da escala 6x1: saiba como votaram os senadores da Bahia
Projeto aprovado Projeto de Silvio Dias autoriza táxis a circular em faixa exclusiva mesmo sem passageiros em Feira de Santana 
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Chuva


