O jornalista Antônio José Laranjeira, 81 anos, morreu na manhã desta terça-feira (14), no hospital Emec, após um longo período de doença. Ele dedicou mais de 60 anos à comunicação na Bahia, com atuação marcante em Feira de Santana.
Ele começou a trabalhar como bancário, mas logo seguiu carreira no jornalismo, passando por veículos como Folha do Norte e Diário de Notícias. Ao longo da carreira, trabalhou na TV Subaé, com programa Painel, sempre aos domingos (após o Fantástico); jornal A Tarde, onde foi chefe da sucursal em Feira de Santana e também colunista. Também escreveu para o jornal Feira Hoje.
Nos últimos anos, atuava na Tribuna da Bahia e seguia colaborando com outros veículos. Ele também presidiu a Confraria dos Gastronomos de Feira de Santana, sendo inclusive membro fundador. Laranjeira também foi criador da Feijoada do Laranjeira, durante a Micareta. O velório e local de sepultamento ainda não foram divulgados pela família.
Dia do Pão Dia Mundial do Pão: alimento tradicional segue indispensável na mesa dos feirenses
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (16)
Feira de Santana Duplicação da Avenida Artêmia Pires avança com planejamento integrado entre SMT e as frentes de trabalho em plena execução
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Estiagem Seagri reúne órgãos para definir ações emergenciais diante da escassez de água na zona rural de Feira de Santana
Atendimento Consulado de Portugal realiza atendimento em Feira de Santana no dia 25 de novembro 
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 22° Máx. 38°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 34°
Chuva


