A sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana foi suspensa na manhã desta quarta-feira (25) por falta de quórum. Apenas seis vereadores estavam presentes, quando o mínimo exigido é sete.
O presidente da Casa, Marcos Lima (União Brasil), classificou a situação como “lamentável” e informou que os parlamentares que não justificarem a ausência poderão ter desconto no salário.
Segundo ele, a medida já foi encaminhada ao setor de Recursos Humanos.
Marcos Lima também anunciou que pretende propor mudanças no regimento interno para obrigar a presença dos vereadores até as 8h45. Atualmente, o prazo vai até as 10h, o que, segundo ele, contribui para atrasos no início das sessões.
A proposta deve ser discutida nos próximos dias.
Cláudio inelegivél TSE torna ex-governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro inelegível
Misoginia Senado aprova projeto que torna misoginia crime equiparado ao racismo
Indicação Bahia pode ampliar uso de energia solar em escolas e hospitais após Indicação do deputado Robinson
Política “Essa sempre foi a chapa dos nossos sonhos”, diz Azi sobre ACM Neto e aliados
Eleições 2026 AtlasIntel: Lula lidera intenções de voto contra Flávio Bolsonaro no 1º turno
Prisão domiciliar Alexandre de Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 33°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



