Segunda, 18 de Maio de 2026 07:40
75 98160-8722
Política Jerônimo Rodrigues

Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, do prefeito José Ronaldo e do vereador Zé Curuca, Silva Neto participa de missa em Humildes

Ele tem se consolidado como aliado fiel do prefeito José Ronaldo, a quem ouve com atenção e segue orientações

09/02/2026 11h34
Por: Mayara Nayllanne
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Silva Neto participou, neste domingo, da missa em louvor a Nossa Senhora dos Humildes, padroeira do distrito de Humildes, em Feira de Santana. A celebração foi presidida por Dom Zanoni Demettino, arcebispo metropolitano do município, e reuniu centenas de fiéis.

A igreja ficou completamente lotada e, devido à grande participação popular, uma estrutura especial foi montada na área externa para acolher as centenas de devotos que acompanharam a celebração do lado de fora. O momento de fé contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, do prefeito José Ronaldo, do vereador Zé Curuca, além de diversas autoridades políticas, lideranças comunitárias e religiosas.

Silva Neto, que vem construindo sua trajetória rumo à Assembleia Legislativa da Bahia, tem ampliado sua presença política em Feira de Santana. Ele tem se consolidado como aliado fiel do prefeito José Ronaldo, a quem ouve com atenção e segue orientações, além de manter uma relação de aliança com o governador Jerônimo Rodrigues, fortalecendo seu espaço político no município e na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Anúncio
Feira de Santana, BA
Atualizado às 07h01
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

21° Sensação
0.25 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (19/05)

Mín. 19° Máx. 32°

Tempo nublado
Quarta (20/05)

Mín. 19° Máx. 30°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio