
A Polícia Militar detalhou a ação criminosa que terminou com um PM baleado na região da cabeça, na manhã desta terça-feira (3), na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Conforme informações da corporação, o caso aconteceu no momento em que agentes do 30º Batalhão da PM realizavam rondas preventivas pela Operação Paredão. "Eles foram alvo de disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de indivíduos armados. Durante a ação criminosa, um policial militar foi atingido por um disparo na região da cabeça, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde permanece recebendo atendimento médico especializado", disse a polícia.
O PM ferido foi identificado como Glauber Rosa. Informações iniciais apontam que o estado de saúde dele é grave. "A Polícia Militar da Bahia presta total assistência ao policial e a seus familiares. Paralelamente, foi determinado o reforço do policiamento na localidade, com emprego ampliado de efetivo e ações integradas de patrulhamento, incursões e levantamento de informações".
"A Corporação ressalta que todos os esforços operacionais e de inteligência estão sendo empregados para identificar, localizar e prender os autores da ação criminosa, garantindo a responsabilização dos envolvidos e a preservação da ordem pública", completou a polícia.
Polícia Investigado por homicídio em Serrinha é preso em ação integrada
Polícia Mais de três toneladas de artefatos explosivos são incinerados em Cruz das Almas
Prisão Suspeito de feminicídio em Tancredo Neves é preso em Serrinha
Polícia Suspeito de homicídio em Conceição do Jacuípe é preso pela Polícia Civil
Operação da PF PF faz operação integrada de combate ao tráfico e lavagem de dinheiro em 14 estados
Incêndio Operação Flames prende acusado de incêndio criminoso ocorrido em São Félix 
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsas


