Um homem morreu após se afogar na praia do Porto da Barra, em Salvador, neste domingo (25). O afogamento teria ocorrido no fim da tarde deste domingo. A vítima passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu e foi a óbito no local.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e prestou atendimento no local, porém o homem não conseguiu se recuperar. Segundo o Alô Juca, banhistas que estavam no local também tentaram prestar socorro ao homem.
Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também realizaram manobras de socorro, mas o homem não apresentou sinais de recuperação.
A identidade do homem ainda não foi divulgada. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o afogamento.
Oportunidades Consórcio Portal do Sertão abre seleção para motoristas e serventes em cadastro de reserva
São João Maragogipe celebra tradição e lota o Forró do Cais no São João 2026
Violência Justiça revoga prisão de jogador investigado por importunação sexual no metrô
2 de Julho Bolsonaristas repetem 2022 e organizam motociata para o 2 de Julho
Imposto IPVA: placa final 7 tem desconto de 8% até segunda (29)
25 de Junho Bahia transfere capital para Cachoeira e inicia celebrações do 2 de Julho 
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsas


