Um homem morreu após se afogar na praia do Porto da Barra, em Salvador, neste domingo (25). O afogamento teria ocorrido no fim da tarde deste domingo. A vítima passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu e foi a óbito no local.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e prestou atendimento no local, porém o homem não conseguiu se recuperar. Segundo o Alô Juca, banhistas que estavam no local também tentaram prestar socorro ao homem.
Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e também realizaram manobras de socorro, mas o homem não apresentou sinais de recuperação.
A identidade do homem ainda não foi divulgada. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o afogamento.
Investigação MPF investiga possível desvio de verba do Fundeb em cidade baiana
Posição Bahia é o 3° estado do Brasil com maior índice de ausência paterna, segundo Arpen
Bahia Programa de incentivo ao esporte e à cultura, Sala da Mulher e pacote de obras marcam ações da Prefeitura de Candeal, destaca prefeito Júnior Batata
Tratamentos Além do Vício: Sem amparo no SUS, avanço de comunidades terapêuticas na Bahia acende alerta de violações
Bahia Ministério Público dá 30 dias para Prefeitura de Santa Bárbara apresentar medidas sobre lei municipal questionada
Eleições 2026 Sinjorba cobra respeito à liberdade de imprensa durante as eleições 
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 25°
ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Chuvas esparsas


